CALCULADORA SOLAR | Quanto custa para produzir energia solar?

por jan 12, 2022

Por ser uma energia renovável, alternativa e sustentável, a energia solar é a melhor opção para economizar, pois com o sistema você pode usufruir a energia elétrica à vontade, sem ter aquela preocupação se a conta vai chegar absurdamente cara. Isso porque, com o sistema de produção de energia solar é possível reduzir a conta de luz em até 95%. 

Nós temos certeza que já bateu aquela curiosidade em saber qual o valor do sistema de energia solar fotovoltaica, né? E nós temos a resposta para você! Com a nossa calculadora solar, você pode saber o valor aproximado que é necessário investir para produzir energia solar fotovoltaica na sua casa ou empresa, assim gerando mais economia para o seu bolso. 

E nos últimos meses, as pessoas sentiram no bolso o aumento no valor da conta de luz. Com o isolamento social, por conta da pandemia da Covid-19, boa parte da população brasileira teve que mudar a rotina e passar mais tempo dentro de casa, consequentemente consumindo mais energia elétrica do que o normal. 

E aqui te damos três motivos para você adquirir o sistema de energia solar: 

– A fonte de energia é inesgotável; 

– Redução de até 95% na conta de luz; 

– Baixa necessidade de manutenção; 

E quanto custa para ter o sistema de energia solar? 

Isso depende muito do seu consumo mensal de energia elétrica. Quanto mais consumir energia, maior será o valor de investimento das placas solares. Então, com o diagnóstico será possível afirmar quantos painéis solares são necessários para atender a demanda e o valor exato. 

Mas, falando de investimento, só para você ter ideia do valor do sistema de geração de energia solar, os painéis podem sair a partir de R$12 mil, aproximadamente, dependendo do tipo de placa escolhida. Com isso, você poderá produzir energia solar na sua casa ou empresa e ainda reduzir drasticamente o valor da sua conta de energia. 

Calculadora Solar 

E agora você está com curiosidade para saber quanto é necessário investir para gerar energia solar? A Eklos Engenharia veio para matar a sua curiosidade.

Na nossa calculadora solar, é possível descobrir o tamanho do sistema de geração de energia solar fotovoltaica ideal para você e quanto ele custa. Para acessar o nosso simulador, é só clicar aqui.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *